top of page
Foto do escritorELIM-EFATÁ

Experiências Missionárias Aldeia indígena.

Atualizado: 27 de ago. de 2022


(Assista o Vídeo desta palestra, clicando na imagem)


Eu chamo Karen e também sou mais conhecida como tia Karen. Eu sou sou esposa sou mãe e principalmente sou serva do Deus altíssimo.


Eu faço missões há mais de 10 anos e a 5 anos realizando sonhos nas aldeias indígenas, eu não imaginava chegar onde estou hoje.


Cumprir, o que significa resinificar vidas e histórias, tocar coração tão pequeno, mas tão grande em ações. É tudo que nós comprometidos com a palavra de Deus desejamos, que é tocar corações

Meu chamado começou quando eu era ainda criança, eu cuidava de criança. Eu sempre amei ter criança por perto e ainda criança o meu lar se tornou o segundo lugar de muitas crianças e até hoje convivo com muitas delas.


O objetivo de levar a palavra de Deus, vai fazer com que o plano da salvação chegue as crianças. Chegar as pessoas de uma forma que elas deem frutos, que ela frutifique.

E que se apaixonem, como eu me converti ao 7 anos, que elas também tenho esse desejo de conhecer a Deus de aceita-lo

Para que isso tudo aconteça é necessário, que nós nos entreguemos.


Fui fazer uma visita juntamente com com outras pessoas a uma missionária que eu não conhecia, chamada Valquíria e ela começou a dizer, que Deus estava abrindo novos horizontes e que eu iria alçar voo e que a minha missão seria maior. E realmente tem sido, maior do que eu pensei e eu estou muito feliz em trabalhar.


Trabalhar pra Deus cumprir o ide é que nós deveríamos desejar.


O trabalho missionário em aldeia indígena, deve ser realizado com muita cautela, porque muitas coisas são culturais. Algumas coisas que nós achamos errado, para eles

não são. Não devemos criticar, mais sim tentar entender, não mudando a sua cultura,

mas levar aquilo que é necessário, levar Deus para cada uma desses meninos, porque Deus não se importa como está a pessoa, mas de que forma as pessoas querem ser moldados. Deus ele é tão lindo, tão lindo, que você pode ir como você está.


Quando chegamos nas aldeias indígenas, nós não observamos a maneira deles viverem , mas nos observando aquilo que é precioso para levar a palavra, comunicar a eles a salvação. É isso é o mais importante, devemos acima de tudo ter cautela, estarmos cheios de Deus e principalmente lembrarmos, que nós estamos pisando no território que a muito á desbravar e que nós queremos levar Deus que é o mais importante.


O trabalho, deve ser bem dinâmico. Geralmente quando eu vou as aldeias, levo muitas coisas diferentes e o meu maior desejo é que as crianças sejam alcançadas.


Você não alcança apenas uma criança, alcança toda a família e muito mais pessoas do que você possa imaginar. O trabalho geralmente, começa com crianças e quando nós estamos trabalhando com as crianças é incrível. Ali vai adultos, vai a família, vai toda parentela...

O artigo continua, veja mais clicando aqui .




Conheça as nossas ações missionárias - Clique aqui

Conheça O MINISTÉRIO ELIM-EFATÁ- Clique aqui

Conheça os cursos ELIM-EFATÁ- Clique aqui






15 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Commenti


bottom of page